Blog

Blog

Confira as últimas informações, notícias e curiosidades que
rondam o mundo da telecomunicação.

Descubra como melhorar a operação do seu call center ou telemarketing com essas dicas práticas e eficientes. Aumente a produtividade e satisfação dos seus clientes agora!

Quer saber mais sobre o setor de telemarketing? Este guia abrangente oferece informações sobre a história, tendências e desafios do setor, além de explorar os diferentes tipos de telemarketing.

Este blog é seu guia completo para entender o mundo do atendimento telefônico. Aqui, você aprenderá tudo sobre a história do telemarketing e a importância de um headset profissional para desempenhar suas funções. Além disso, encontrará informações sobre as diferenças entre telemarketing e call center, e como escolher o headset ideal para a sua operação. Descubra como melhorar o seu atendimento telefônico e proporcionar uma experiência de qualidade para seus clientes e todos os benefícios que um headset profissional de qualidade agrega na sua operação.

O cancelamento de ruído surgiu na década de 1950 e funciona usando dois tipos de tecnologias diferentes: a tecnologia ativa e a tecnologia passiva. Saiba mais o que significa cada uma delas e porque elas são O cancelamento de ruído surgiu na década de 1950 e funciona usando dois tipos de tecnologias diferentes: a tecnologia ativa e a tecnologia passiva. Saiba mais o que significa cada uma delas e porque elas são fundamentais para funções de atendimento.

Tipos de áudio 2.0, 5.1 e 7.1. Saiba o que significa cada um e a diferença entre eles.

As mulheres responsáveis por invenções tecnológicas. Quem criou o WiFi e o GPS? E a primeira linguagem de computação ou o primeiro programa de computador. Descubra quem foram todas essas inventoras lendo o blog completo.