Suporte

u

Facilitamos o seu
contato com o mundo.

Para assegurar o bom desempenho do seu headset é sempre necessário o reparo, ajuste e upgrade com peças e componentes originais do produto, assim você garante a qualidade e durabilidade dele.

A Unixtron é uma empresa 100% brasileira. Todo o processo de desenvolvimento, fabricação e envio é realizado em solo nacional. Isso facilita o apoio em casos de troca, reposição de peças ou produtos. Além disso, o cliente Unixtron conta uma assistência técnica exclusiva com o serviço de acesso remoto para o apoio das seguintes dúvidas:

Para assegurar o bom desempenho do seu headset é sempre necessário o reparo, ajuste e upgrade com peças e componentes originais do produto, assim você garante a qualidade e durabilidade dele.

A Unixtron é uma empresa 100% brasileira. Todo o processo de desenvolvimento, fabricação e envio é realizado em solo nacional. Isso facilita o apoio em casos de troca, reposição de peças ou produtos. Além disso, o cliente Unixtron conta uma assistência técnica exclusiva com o serviço de acesso remoto para o apoio das seguintes dúvidas:

Através do acesso remoto você pode descobrir de forma fácil e rápida as configurações do sistema operacional para compatibilidade com nossos headsets USB ou obter o data sheet. 

Todos os produtos fabricados e comercializados pela Unixtron são cobertos por 1 (um) ano de garantia contra defeitos de fabricação, a partir da data de fabricação ou a data de compra, prevalecendo a mais recente.

Consulte também nossa opção de garantia estendida.

Atenção!
A Garantia torna-se nula se o produto sofrer qualquer dano provocado por acidentes, agentes da natureza, desgaste natural de peças, descargas elétricas em geral, quedas lacres violados, uso abusivo ou em desacordo com as instruções de utilização constantes no manual.

Manual de Regras

Certificado de
Garantia

Acesso para download.
Clique no botão acima.