Home

Facilitamos o
seu contato com
o mundo.

Sirius HN1650

A solução com
maior compatibilidade
do mercado de
tecnologia.

Conheça aqui!

O atendimento consultivo
e assistência técnica
exclusiva Unixtron

O atendimento consultivo
e assistência técnica
exclusiva Unixtron

atendimento

Presença nacional
e Mercosul

Facilitando o contato nos maiores
Call Centers e Contact Centers

atendimento

Presença nacional
e Mercosul

Facilitando o contato nos maiores Call Centers e Contact Centers

A Unixtron facilita o
contato com as principais
plataformas do mercado

O que estão dizendo sobre
os headsets que facilitam o
seu contato com o mundo?

"Trabalho com a Unixtron a mais de um ano e tenho ótimas referências de qualidade dos produtos, realmente atendem as expectativas."

"Foi uma surpresa positiva, receber
o material para demonstração
sem quaisquer ônus, foi um ato de
comprometimento com o cliente"

"Recebemos os headset’s e o mesmos
funcionaram perfeitamente, gostaria de
agradecer e parabenizar pelo atenção e o
bom atendimento prestado."

Joel Marinho

Vinicius S. Morais

Diogo Gomes da Silva

Conheça conteúdo
exclusivos em nosso blog!

Descubra como melhorar a operação do seu call center ou telemarketing com essas dicas práticas e eficientes. Aumente a produtividade e satisfação dos seus clientes agora!

Quer saber mais sobre o setor de telemarketing? Este guia abrangente oferece informações sobre a história, tendências e desafios do setor, além de explorar os diferentes tipos de telemarketing.

Este blog é seu guia completo para entender o mundo do atendimento telefônico. Aqui, você aprenderá tudo sobre a história do telemarketing e a importância de um headset profissional para desempenhar suas funções. Além disso, encontrará informações sobre as diferenças entre telemarketing e call center, e como escolher o headset ideal para a sua operação. Descubra como melhorar o seu atendimento telefônico e proporcionar uma experiência de qualidade para seus clientes e todos os benefícios que um headset profissional de qualidade agrega na sua operação.

O cancelamento de ruído surgiu na década de 1950 e funciona usando dois tipos de tecnologias diferentes: a tecnologia ativa e a tecnologia passiva. Saiba mais o que significa cada uma delas e porque elas são O cancelamento de ruído surgiu na década de 1950 e funciona usando dois tipos de tecnologias diferentes: a tecnologia ativa e a tecnologia passiva. Saiba mais o que significa cada uma delas e porque elas são fundamentais para funções de atendimento.